Mais de Mical Carvalho



Mical Carvalho é uma adoradora.

É uma mulher virtuosa, uma levita, uma ungida pregadora da Palavra de Deus, mãe, esposa, amiga, filha... de muitas qualidades, além de ser uma pessoa muito carismática que conquista a todos com sua simpatia e espontaneidade.

Mical Carvalho é uma mulher de "voz"!

Quando penso em Mical Carvalho e em tudo o que Deus até agora já fez em sua vida e em tudo o que Deus ainda vai fazer, fico admirada! E uma das certezas que tenho é que Deus a escolheu, dentre outras coisas, para mostrar que Ele quer ungir, abençoar e usar também as mulheres, que Deus quer dar ousadia e autoridade do Espírito Santo também as mulheres! Deus tem feito da vida da Mical um exemplo com o fito de derrubar qualquer tipo de preconceito que ainda possa existir com mulheres ministrando a Palavra de Deus! E esse reconhecimento não é humano, mas vem de Deus!


Sua vida não foi fácil, existiram muitos percalços em seus caminhos, mas o agir do Senhor tem sido algo tremendo na vida desta mulher de Deus!

Lançou seu primeiro CD em Fevereiro 2011, cujo título é: DEUS NÃO TE DEIXA SÓ. Esse álbum possui 11 faixas (mais os play backs), onde todas as músicas são de autoria da cantora Mical Carvalho. Cada música, envolta na unção de Deus, conta uma história especial e toca profundamente os corações, exaltando e glorificando o nome do Senhor!



Mical, é casada com o empresário mais conhecido como Etinho. Etinho é uma bênção! Um homem de Deus! E esse lindo casal tem servido ao Senhor com alegria!





Mical é Mãe de dois filhos: Lucas, atualmente com 5 anos de idade, e Hadassa, com 3 anos.







Mical Carvalho não se limita! E faz a obra de Deus com muita dedicação!!

Agora, a mesma, tem se destacado numa parceria em cadeias entre duas cidades: Maceió e Aracajú, apresentando um interativo programa feminino na Rádio Sara Brasil Fm 97.1,  todos os sábados das 8h as 9h, cujo título é "A Voz da Mulher de Deus"!

É apresentado também em Maceió - Alagoas, pela Missionária Vivian Santos, na Rádio Litoral Fm, todos os dias das 14h ás 15h30min. Essa parceria entre essas duas mulheres de Deus tem impactado o inferno e glorificado o nome do Senhor Jesus!!!



Mical Carvalho também apresenta um programa chamado "VIGÍLIA SERGIPE DE JOELHOS" agora na Rádio Jornal (AM 540), das 00h as 05h das quintas-feiras, que tem impactado as estruturas no inferno e resgatado muitas vidas para Cristo! 

Numa visita recente a Maceió - Alagoas, onde ela esteve louvando e ministrando a Palavra de Deus numa festividade do conjunto de Senhoras da Assembléia de Deus, um irmão proferiu as seguintes palavras: "_Nos meus 20 anos de crente, considerando todos os trabalhos que já dirigi e todos os lugares que já visitei, eu estou realmente impressionado com a unção de Deus na vida da Mical! E ainda relevando o fato dela ser tão jovem!" Tudo isso para a honra e para a glória do Senhor Jesus!

Mical Carvalho é "a menina dos olhos do meu Deus"!

Para conhecer um pouco mais sobre o Ministério da cantora Mical Carvalho, veja os vídeos abaixo:

















Para ouvir a programação com Mical Carvalho, acesse o site http://www.sarabrasilfm.com/ e clique em "Afiliadas", escolha a opção "Aracajú", todos os Sábados das 8h as 9h ou, então, clique direto no link: http://www.sisdera.com/stream/webplayer3.php?canal=sarabrasilse&autoplay=1 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário